Nasce primeira filha de Fabio Dance e Neide Sofia “Fabiana Sofia”


A terminar o ultimo dia de um ano marcado por varias perdas e várias conquistas, o jovem casal Fábio Dance e Neide Sofia, foi brindado com o nascimento da sua primeira filha “Fabiana Sofia”, a informação foi confirmada pela ex-Afrikanas, Neide Sofia, que contou ainda que a filha nasceu de parto normal.
Neide Sofia, é mamãe de primeira viagem. A cantora e bailarina deu à luz a sua primeira filha na noite (às 21h30) da passada terça-feira, 31 de dezembro, na Maternidade Lucrécia Paim em Luanda. “Já nasceu a minha herdeira sou tua panca te amo é nossa @fabiodance”, escreveu a  ex-Afrikanas na sua conta oficial da rede social instagram.
A imprensa Neide Sofia disse estar muito feliz e a viver um momento único com a chegada da primogénita, e ainda aproveitou para agradecer a equipa toda da Maternidade Lucrécia Paim, que esteve com ela no nascimento de Fabiane.

“Muito feliz e cheia de gratidão com a chegada da minha filha, fui muito bem tratada e acarinhada pelos colaboradores da maternidade. Ela tem a cabeça do Pai, e tem o meu nariz e quero que ela tenha o meu corpo”, disse irradiante a mais nova mãe do showbiz angolano.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário