«Tenho hipóteses de ganhar a Bola de Ouro» - Ribéry

«Tenho hipóteses de ganhar a Bola de Ouro» - Ribéry

Eleito melhor jogador do Mundial de Clubes, que o Bayern conquistou, Franck Ribéry não esconde que 2013 foi um ano memorável...

«Foi um ano extraordinário, para o clube, para os adeptos e para mim. Acho que mereci o prémio de melhor jogador da Europa. Ficaria muito feliz se ganhasse a Bola de Ouro. Seria ótimo para mim, para a minha esposa, os meus filhos e para o meu pai», destacou o extremo gaulês, que é um dos três candidatos à Bola de Ouro, prémio cujo vencedor será anunciado a 13 de janeiro.

«É extraordinário estar ao lado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Tenho as minhas hipóteses, participei em grandes jogos. Foi o melhor ano da minha carreira», sublinhou Ribéry ao programa de TV Telefoot.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário