Kanye West em conflitos com a marca Louis Vuitton


Kanye West promete vingar-se do vice-presidente da Louis Vuitton, Yves Carcelle, depois de ter sido ignorado por ele em Paris. Para isso, o rapper fez uma campanha contra a marca francesa, durante uma entrevista a uma rádio norte-americana, reproduzida pelo “Daily Mail”.

“Preparei-me para este momento. Quando fui a Paris, quis encontrar-me com o ‘cabecilha’ da Louis Vuitton. Ele disse: ‘Não entendo por que precisamos de nos encontrar consigo’. Eu disse: ‘Deixe-me explicar porquê. Ninguém em Nova Iorque vai voltar a comprar Louis Vuitton depois de Janeiro. Agora, quer encontrar-se comigo?’”, contou Kanye West, que também tem uma marca de roupa feminina. “Eles acham que não tenho consciência do meu poder”, continuou ele.

Não é a primeira vez que o marido de Kim Kardashian cria uma confusão com grandes figuras do mundo da moda. De acordo com o “Radar Online”, ele anda a tentar convencer Anna Wintour, editora-chefe da “Vogue”, a fazer uma capa da publicação com a sua mulher. “Kanye está determinado a que a sua mulher apareça com o vestido de casamento na capa da revista. Anna manteve-se indiferente às propostas do rapper”, disse uma fonte à revista.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário