Justin Bieber revela que vai reformar-se


Apesar de ter apenas 19 anos, o cantor canadiano Justin Bieber anunciou, durante uma entrevista numa rádio em Los Angeles, que o seu álbum «Journals», à venda a partir da próxima semana, será o seu último.

«Depois do novo álbum vou aposentar-me, meu. Vou aposentar-me», disse Justin Bieber, em entervista a Kurt Alexander, na estação de rádio Power 106.

Perante a estupefação do entrevistador, Justin Bieber mudou um pouco de discurso. «Quero crescer enquanto artista e vou afastar-me, quero que a minha música amadureça», explicou o jovem cantor, que aproveitou ainda para se defender de algumas críticas que de tem sido alvo. «As pessoas pensam que sou arrogante. Não sou. Sempre fui uma pessoa carinhosa e generosa. Tenho 19 anos e vou cometer erros, é inevitável», argumentou.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário