Magnata disse que rapaz deve ser generoso e ter bom coração, não importando a parte financeira.
Cecil Chao, de 76 anos, descobriu que sua filha Gigi, de 33 anos, era lésbica quando ela resolveu morar com a namorada, Sean Eav. Ele então resolveu intervir e veio a público para oferecer a quantia de US$ 65 milhões para um homem que conseguisse conquistar o coração dela.
O magnata chinês disse que o homem precisa ser generoso e ter um bom coração, lembrando que a parte financeira não seria importante nesse caso. Além disso ele ressaltou as qualidades de sua filha: “Gigi é uma boa mulher, talentosa e bonita. Ela é devotada aos seus pais, é generosa e faz trabalhos voluntários.”
Além dos US$ 65 milhões, Cecil ainda vai dar ao futuro genro um empurrão nos negócios, seja qual foi a atividade do pretendente. O caso curioso foi noticiado na China, mas Gigi não parece ter levado muito a sério. “Ele tem uma interpretação curiosa de mim”, disse a filha que completou: “Às vezes as pessoas simplesmente se recusam a aceitar aquilo que lhes é dito. Deixe que o tempo seja testemunha.”
Gigi Chao, que é formada em arquitetura pela Universidade de Manchester, no Reino Unido, atua como diretora executiva na empresa do pai. Ela disse que não utiliza o Twitter, já prevendo a enxurrada de postagens que receberia por conta do feito do pai. Além disso sua conta no Facebook também foi entupida por pedidos de amizade, mas ela já deixou claro que não está mais aceitando nenhuma solicitação
.
.
ConversãoConversão EmoticonEmoticon