Miley Cyrus não ficou sem resposta após publicar uma imagem de Sinead O’Connor rasgando uma foto do Papa João Paulo II. A atitude da cantora de “Wrecking Ball” foi uma reação após a divulgação de uma carta aberta escrita por Sinead em que condena a nova postura da ex-Hannah Montana.
Em nova mensagem divulgada no site oficial e na fanpage no Facebook de Sinead, a intérprete do hit “Nothing Compares to You” exige que Miley peça desculpas por seus “tweets abusivos”. “Você teve tempo suficiente ontem para insultar Amanda Bynes e a mim, que também não lhe fez nada, e todas que possuem problemas de saúde mental que sofreram abuso de padres”, começou a mensagem. “Você pode tirar hoje cinco minutos para fazer uma retratação pública e remover seus tweets abusivos. Se você não fizer isso, então não dá a mínima para quem você zomba e para o dano que provoca sendo tão ignorante”, continuou.
Sinead continua a carta aberta dizendo que Miley está prejudicando sua própria carreira e que se a artista não se desculpar, tomará ações legais. “Não tenho intenção de lhe causar o mal, mas se você não se desculpar por tentar me machucar pessoalmente e profissionalmente, eu irei levar esse desconforto para você”, continuou.
Durante o longo discurso, até Britney Spears foi citada. “Como você se sente quando a sua amiga Britney é humilhada e caçoada por ter tido problemas mentais?”, perguntou Sinead. “Se ela é sua amiga e mais importante se você é amiga dela, você precisa se desculpar por se unir a quem humilha mulheres que tentam lidar com suas carreiras sem perder a cabeça”.
ConversãoConversão EmoticonEmoticon