“Homem grávido” que já foi mulher dá à luz menina na Argentina

Um homem argentino, que já foi uma mulher, deu esta semana à luz Génesis, uma menina, fruto do seu relacionamento com uma mulher que, na verdade, já foi um homem. Este casal transexual, casado no passado dia 30, optou por assinar um acordo de confidencialidade sobre o nascimento da menina, conta o Jornal de Notícias.
Ele já foi ela e ela já foi ele. Agora ele engravidou dela e deu à luz uma menina. Parece confuso mas é a história de um casal transexual da Argentina.
O homem, que já foi mulher, engravidou e deu à luz na passada quinta-feira na Argentina uma menina que decidiram dar o nome de Génesis. A mãe da criança, foi em tempos um homem.
Na Argentino o casamento homossexual é legal e as pessoas podem identificar-se com o sexo que se identificam, não discriminando os cidadãos que optaram por mudar de género.
Karen Bruselario, de 28 anos, e Alexis Taborda, de 26 anos, ambos transexuais, casaram no dia 30 novembro, em Victoria.
Apesar da mudança física, os dois mantiveram o aparelho genital original, o que permitiu a gravidez de Alexis Taborda, que legalmente é do sexo masculino.
A criança nasceu num hospital de Victoria, de cesariana. Não são conhecidos mais detalhes do nascimento de Génesis, pois o casal assinou com o hospital um acordo de confidencialidade.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário