Apresentação de Miley Cyrus no VMA gera controversa; o que você achou?

Quando Miley Cyrus lançou o videoclipe de “Can’t Be Tamed”, em 2010, a cantora foi o centro das conversas dos fãs de música pop. Enquanto uns reclamavam da mudança de comportamento da ex-estrela da Disney, outros defendiam seu amadurecimento. Agora, em 2013, Miley está mais radical e mais extremista em expressar seu novo estilo. Com cabelos curtíssimos, looks diferentes e muitas caras e bocas, a cantora e atriz volta a ser pauta dos veículos de comunicação norte-americanos e nem sempre por boas razões.
No VMA realizado na noite deste domingo (25), entre performances de Katy Perry, Lady Gaga, homenagem a Justin Timberlake, alfinetadas de Taylor Swift e retorno breve do N Sync, foi a apresentação de Miley que gerou buzz na internet. Miley fez careta, estirou o dedo, se insinuou para Robin Thicke e tirou casquinha do cantor de “Blurred Lines”. As cenas, claro, foram assunto do Twitter

“Assisti ao VMA e sei que terei pesadelos”, escreveu o ator de Modern Family, Jesse Tyler Ferguson. “Graças a Deus minha internet parou de falar do Ben Affleck e passou a falar da Miley”, opinou o ator Kevin Smith. “Que bom que ela está confortável com ela mesma”, publicou o também ator Judd Apatow.
As reações no Barclays Center, estádio que recebeu o VMA, não foram diferentes. Enquanto a família Smith assistia assustada à apresentação de “We Can’t Stop”, Selena Gomez defendia a colega de canal na coletiva de imprensa: “realmente acho que a colaboração do Robin Thicke com a Miley Cyrus foi maravilhosa… amei”.
O site The Hollywood Reporter amanheceu chamando a apresentação de “loucura”, no mau sentido. “Ao invés de cantar ‘nós não podemos parar’ [título do single da cantora em português], parece mais apropriado dizer ‘por favor, pare’”.
E você? O que acha da fase “Bangerz” da Miley?
e ainda .... saiba mais que
conselho de pais desaprova apresentação de Miley Cyrus no VMA e diz que “cabeças precisam rolar”
A apresentação de Miley Cyrus no VMA 2013 no último domingo (25) continua repercutindo e até demorou para o Parents Television Council, grupo que tem a finalidade de manter em rédeas curtas o monitoramento de programas de televisão, para se manifestar.
Em declaração oficial, o PTC afirma que “há uma contínua exploração de jovens mulheres e promoção de atos que incorporam o ‘twerk’ em um biquíni cor da pele”. “Como esta imagem da ex-estrela infantil Miley Cyrus é apropriada para crianças de 14 anos?”, questiona o texto ressaltando a classificação etária do VMA 2013 anunciada pelos realizadores do evento.
O PTC não criticou diretamente Miley, mas um dos conselheiros afirmou que “cabeças precisam rolar” na empresa após sua apresentação. O mais interessante disso tudo é que Billy Rae Cyrus, pai de Miley, é integrante do Parents Television Council.
A revista US Weekly afirma que a mãe de Robin Thicke, com quem Miley dividiu o palco, “não compreendeu o que ela [Miley] estava tentando fazer”. Ainda de acordo com a revista, a equipe de Miley foi pega de surpresa pela carga sexual da apresentação e que os ensaios foram “mais suaves”.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário