Falcao Garcia teria pedido para ser negociado pelo Monaco, mas clube nega transferência


Situação fiscal do clube ficará mais complicada com mudança para a França, o que levou a boatos de que algumas das principais contratações da temporada teriam de ser renegociadas
O Monaco negou os boatos de que pode ser forçado a vender Falcão Garcia poucos meses depois de comprá-lo junto ao Atlético de Madrid por conta de problemas fiscais no clube.

O recém-promovido clube da Ligue 1 se beneficia por ter seu QG sediado no paraíso fiscal de Monaco, mas a liga francesa decidiu que o Monaco deve se mudar para dentro do país até junho de 2014, o os submete às mesmas fiscalizações e legislações que os outros clubes.

Este fato levou a rumores de que algumas das principais contratações do clube, como Falcão, João Moutinho e Jamez Rodriguez, poderiam ser forçados a deixar o clube.

O jornal espanhol Marca informou na quinta-feira que o agente de Falcão, Jorge mendes, estaria discutindo a possibilidade de clubes como Chelsea, Manchester United e Real Madrid devido à incerteza sobre a situação fiscal do Monaco. Mesmo assim, o clube se preocupou em desmentir a informação e disse que Falcão não deixará o Stade Louis II em nenhum momento próximo.

"O clube categoricamente nega os rumores sobre a venda de Falcão. Lembramos ainda que o atacante colombiano assinou um contrato de cinco anos com o ASMFC," divulgou o clube através da sua conta oficial no twitter.

Falcão, de 27 anos, marcou uma vez na sua estreia oficial pelo novo clube no último fim de semana, na vitória por 2 a 0 sobre o Bordeaux
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário