Miley Cyrus afirma: "Acho que é um período importante para eu não colocar meu nome no Google"



Comemorando sua primeira "capa" na revista Rolling Stone estadunidense, o nome de Miley Cyrus agora pode ser considerado sinônimo de polêmica.
Mesmo antes de sua extremamente comentada e criticada apresentação na premiação da MTV norte-americana, VMA 2013, Miley já dava indícios de que faria de tudo para demonstrar que já é adulta, e pretendia se desligar da imagem de Hannah Montana.
Várias celebridades como P!nk, Justin Timberlake Broke Shields, com quem contracenou nos tempos de Hannah Montana comentaram e criticaram, ou defenderam a moça após a performance. P!nk a chamou de brega, Justin a defendeu dizendo que ela está crescendo, e Broke a chamou de "desesperada".
Mesmo com todos os comentários, a postura de Miley de quem não liga para o que os outros pensam continua intacta. Em entrevista á Rolling Stone, Miley disse ter consciência de que seu nome está envolvido em muitos boatos e polêmicas: "Acho que é um período importante para eu não colocar meu nome no Google", disse ela.
Falando sobre sua apresentação no VMA, Miley diz que em nenhum momento se incomodou com críticas a sua performance e ainda debochou: "Eu não estava tentando ser sexy. Se estivesse, teria sido. Posso dançar muito melhor do que aquilo".
Mesmo declarando aos quatro ventos que não liga para as críticas, Miley admitiu que lamenta o fato de ter sido o único alvo em uma apresentação com dois participantes: "Ninguém falou sobre o sujeito por traz do bumbum. Houve muito de 'Miley se esfrega sexualmente em Robin Thick', mas nunca 'Robin agarra Miley'. Então, obviamente, houve um duplo critério".
A estrela teen também comentou sobre as mídias atuais. De acordo com ela, as críticas foram "aumentadas" para gerar mais assunto e disse que tudo está cada vez mais incoerente, utilizando até mesmo exemplos: "Os EUA são muito estranhos na forma como pensam o que é certo e errado. Por exemplo, eu estava assistido (à série) 'Breaking Bad' outro dia e poderia literalmente aprender a cozinhar metanfina graças ao programa. É uma verdadeira aula. E aí eles colocam um bipe para censurar a palavra 'fod*'. Sério? Eles matam um cara, desintegram seu corpo com ácido, mas não é permitido falar 'fod*'?".


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário