Ronaldo renova com o Real madrid (Saiba mais)


«Nunca me passou pela cabeça sair do Real Madrid» - Ronaldo

Concretizada a renovação com o Real Madrid por mais cinco anos, Cristiano Ronaldo assegura que nunca pensou deixar o Santiago Bernabéu apesar das notícias que deram conta de uma possível transferência para o Paris Saint Germain ou do regresso ao Manchester United.

«Nunca me passou pela cabeça sair do Real Madrid por, aqui, sinto-me em casa e isso é o mais importante. Foi um processo que demorou mas teve um final feliz. Tinha praticamente tudo acertado com o presidente (Florentino Perez), que me deu a palavra que queria que eu continuasse no Real Madrid, eu também dei a palavra que queria continuar no Real Madrid. Foi algo que sempre quis, continuar a jogar no maior clube do Mundo», disse Cristiano Ronaldo depois de ter assinado no novo contrato válido até 2018.

Sobre o interesse do PSG e a possibilidade de jogar em França: «Pensei nisso mas não despertou interesse porque não era isso que eu queria. O que queria era ficar aqui, no maior clube do Mundo. Quando chegamos ao topo, queremos ficar no topo. O Real Madrid é a minha cara.»

Em relação ao apregoado interesse do Manchester United: «Foi um clube que me deu muito mas faz parte do passado. O presente é o Real Madrid, que é a minha casa e estou muito feliz aqui. Respeito todos os clubes que se interessam por mim mas todos sabem que o meu único objetivo é ficar aqui, quem sabe, até ao final da minha carreira.»
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário