Astro da NBA, Rodman revela proposta de ditador: '100 mulheres novas por semana'

Astro da NBA, Rodman revela proposta de ditador: '100 mulheres novas por semana'

Ex-jogador de basquete pode assumir o comando da Coreia do Norte





A amizade entre o ditador norte-coreano Kim Jong-Un e o ex-jogador de basquete Dennis Rodman pode render bons frutos para as partes num futuro próximo. Segundo o astro americano, o mandatário da Coreia do Norte fez uma proposta irrecusável para ele assumir a seleção do país local.

"Cheguei e haviam 100 meninas, todas belas asiáticas, esperando por mim. Como é que alguém vai resistir a isso? Dei a cada uma delas um passeio pela estrada de ferro Dennis Rodman, se é que você me entende. Não sei como ele sabia que eu gosto de meninas asiáticas, mas Kimmy é esperto", afirmou Rodman.

"E agora Kimmy diz que vai encontrar 100 novas garotas para mim por semana. Toda semana! E ainda vai me pagar US$ 2 milhões por ano para ser treinador. Honestamente, você recusaria uma proposta dessas? Jesus Cristo não recusaria uma oferta como essa", finalizou o astro.

Rodman ainda revelou que pretende organizar um amistoso entre a seleção da Coreia do Norte e um combinado de ex-jogadores da NBA. A ideia é que o evento aconteça em janeiro de 2014, mês de aniversário do ditador Kim Jong-Un.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário