Filha de técnico da Argentina volta a detonar Messi: “Não tem garra, é muito frio”

Filha de técnico da Argentina volta a detonar Messi: “Não tem garra, é muito frio”

Vanessa Sabella novamente criticou a postura de Messi na seleção argentina

Se Lionel Messi é unanimidade em quase todo o planeta, não agrada justamente à filha do técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella
Em entrevista à Rádio del Plata, Vanessa Sabella, primogênita do treinador, mostrou não ter papas na língua e voltou a disparar contra o melhor jogador do mundo nos últimos quatro anos, a exemplo do que havia feito em abril deste ano. Disse que ele não tem garra, é frio, e propôs até uma saída do Barcelona para que melhore seu futebol.
"Messi não tem garra, é muito frio. Tudo bem,é habilidoso, carismático, faz jogadas que poucos fariam, mas me parece que ainda falta alguma coisa. Ainda me soa estranho que um jogador como Messi, que alguns dizem ser o melhor do mundo, mas não me incluo porque, para mim, segue sendo Maradona... Se é o melhor do mundo, joga bem em todos os lados: em Barcelona, na seleção ou em qualquer equipe", disparou Vanessa.
A jovem seguiu criticando o camisa 10 da seleção argentina. Agora, no entanto, aconselhando o craque. Para Vanessa, Messi melhoraria se saísse do Barcelona e se transferisse para outro time.

"Se ele for para outro clube, acredito que crescerá e muito. Já evoluiu um pouco nos últimos manos, mas só demonstra isso no Barcelona. Agora tem que fazer na Seleção".
Para finalizar, a filha do comandante citou um jogador que vê como exemplo para Messi seguir.

"Di Maria. Ele faz mais esforço que Messi. Pude comprovar pessoalmente na Bolívia. O que correu o Di Maria, não correu nem o Messi e nem quase ninguém", disse, antes de também alfinetar o atacante Gonzalo Higuaín: "Não me convence. Prefiro o Palácio, é mais técnico", finalizou.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário