Este fórum nacional da juventude é a última etapa do processo de auscultação e diálogo com todos os jovens ou seus representantes que começámos há dois meses atrás”, disse o estadista ao discursar no encerramento do evento.
“É uma experiência muito rica e construtiva e de participação cívica da juventude na resolução dos problemas nacionais”, sublinhou José Eduardo dos Santos, para quem o passado da juventude angolana enche de orgulho e que está determinada na luta para vencer os desafios do presente e do futuro.
“Dirijo uma palavra de apreço e reconhecimento a todos os que participaram nos encontros municipais e provinciais, onde foi evidente o entusiasmo, a criatividade, o patriotismo e o sentido do dever que facilitaram a elaboração das conclusões e recomendações que foram apresentadas hoje neste fórum”, referiu.
O encontro, que contou com mais de três mil delegados, foi assistido pelo vice-presidente da República, Manuel Vicente, por membros do Executivo, governadores provinciais, entre outros convidados.
ConversãoConversão EmoticonEmoticon