Yannick Afroman, é a mais-nova aposta da LS Republicano(Saiba mais)

"O cantor angolano do estilo Hip Hop Yannick Manuel Ngombo, assinou no passado mês de Outubro um contrato de dois anos, com a renomada e conhecida produtora também angolana LS Republicano. Em entrevista à Dino-musik, Yannick revelou estar satisfeito.
estar satisfeito com a celebração deste contrato e expressou a sua alegria por estar na LS Republicano: “O Nino Republicano e eu somos muito parecidos, ele é muito rígido e eu também o sou. E já há muito tempo que ele convidou-me para trabalharmos juntos. Na altura talvez não tinha despertado àquela visão. Mas chegou uma altura em que decidimos juntar as coisas. Ele é um homem de visão e eu sou alguém que também quer crescer a nível profissional e desta forma juntamos as nossas forças. E tudo isso culminou com a assinatura do contrato”. Por outro lado Afroman afirmou: “Fui muito bem recebido por todos, sem dizer que é uma família que eu já conheço e lido muito bem com todos que a compõem”.
Depois de cinco anos parado, o cantor informou em exclusivo a Dino-musik Diz que prevê lançar ainda em Dezembro deste ano, uma obra discográfica. O músico preferiu não adiantar ainda o título do álbum, porém, deixou alguns detalhes: “depois de muita ausência, preferi não fazer confusão e optei por realizar as coisas de uma forma mais contida. Penso que em Dezembro o público terá o álbum, embora eu comece a fazer a promoção em toda a dimensão ainda este mês, dentro de quinze (15) dias precisamente”.
O músico que já nos habituou á sua vibe característica, forte e apelativa, deixou patente que mesmo estando numa produtora diferente e multifacetada no que concerne aos géneros musicais (como é o caso da LS), não mudará de estilo. E reforçou: “… Como diz o meu puto Kid MC, ninguém toca na minha maquete! Se a LS convidou-me para fazer parte, é porque eles conhecem e gostam de mim como sou e acima de tudo do meu trabalho. O Republicano é uma pessoa muito profissional, e ele conhece o meu público”
Lembrar que o cd será lançado no dia 21 de Dezembro, curiosamente, a mesma data que o cantor publicou o seu primeiro trabalho discográfico intitulado “Mentalidade” há cinco anos. O disco que foi preparado e masterizado entre as cidades de Luanda e Paris, contará com as participações de talentosos músicos da nossa praça. O mesmo terá no seu alinhamento dezanove (19) faixas musicais, e, de acordo com Yannick, as suas composições serão voltadas para assuntos do nosso quotidiano como já nos habituou o cantor. “Por eu ser um músico de intervenção social, continuo com a minha luta de criticar o que está mal e, elogiar o que está bom. Embora que, irei abordar temáticas diferentes, mas sempre da minha forma. Porque nas minhas músicas não há espaço para ficção, uma vez que é tudo realidade”. Mais sobre o rap Visite : http://dino-musik.blogspot.com

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário