Após acerto com Ozil, Arsenal observa trio do futebol alemão

Após acerto com Ozil, Arsenal observa trio do futebol alemão

Arsene Wenger quer reforçar ainda mais a equipe na próxima janela de transferências

Apesar do Arsenal ter acertado contratação do meio-campista Mesut Ozil junto ao Real Madrid por 50 milhões de euros (aproximadamente R$151,4 milhões) no último dia da janela de transferências do futebol europeu, o treinador Arsene Wenger não está satisfeito com elenco do clube inglês. 
Conforme divulgou o jornal britânico Daily Mail na edição deste sábado, o técnico francês está observando mais três jogadores alemães: Marco Reus, Ilkay Gundogan e Lars Bender.
Em busca de aumentar o número de opções para escalar a equipe londrina, Wenger vê o trio de atletas como peças fundamentais para o sucesso do Arsenal nos próximos torneios e deve fazer proposta em janeiro. Bender, inclusive, foi alvo do clube inglês na última janela de transferências, mas o Bayer Leverkusen recusou oferta no valor de 18,5 milhões de euros (R$ 56 milhões).
Reus e Gundogan, por sua vez, jogam pelo Borussia Dortmund e são dois dos principais jogadores do time comandado por Jurgen Klopp. Com isto, os dirigentes do clube aurinegro não pretendem negociar a dupla, que tem atuado pela seleção alemã nas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo de 2014.
Além de Ozil, o Arsenal conta com outros quatro atletas alemães em seu plantel: Lukas Podolski, Per Mertesacker, Serge Gnabry e Gedion Zelalem. O lateral direito polonês Lukasz Piszczek, também do Borussia Dortmund, é outro jogador observado por Wenger.
Sem conquistar um título desde 2005, o técnico francês tem sido pressionado pela torcida do Arsenal para contratar jogadores de renome para o elenco. Recentemente, o treinador tentou acerto com Luis Suárez, do Liverpool, mas o adversário inglês não facilitou as negociações e optou por não vender o atleta uruguaio.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário