"Ronaldo é o chefe, eu só quero ajudar"
É com respeito e humildade que Gareth Bale entra no Santiago Bernabéu. O galês foi apresentado esta segunda-feira e, em conferência de imprensa, explicou que Cristiano Ronaldo foi mais um motivo que o levou a rumar ao Real Madrid.
"É o melhor do mundo e foi um factor que me impulsionou a vir para aqui. Será uma honra jogar com ele. Temos uma excelente equipa e espero que ganhemos muitos títulos juntos. O Cristiano Ronaldo é o chefe, o jogador principal, e eu só quero ajudar", afirmou o jogador.
Acerca do montante investido pelos "merengues" na sua contratação, que se supõe chegar quase aos 100 milhões de euros, o futebolista desvaloriza o assunto: "Esse assunto é entre o Real Madrid e o Tottenham. Queria vir para aqui, nem que fosse por um cêntimo, para ganhar títulos, conquistar a Liga dos Campeões e ser o melhor jogador."
"Trabalhei muito por minha conta, mas falta-me tempo de jogo. Vou ajudar a minha Selecção e levar as coisas passo a passo, mas quero jogar contra o VIllarreal [na próxima jornada]. Quero muito fazê-lo", concluiu.
O reforço do Real Madrid quer jogar já na próxima jornada da Liga espanhola, frente ao Villarreal.
ConversãoConversão EmoticonEmoticon