Mulher perdeu 171 kg alguns meses depois de realizar a operação.
Seu peso subiu lentamente, e chegou até os saudáveis 69 kg. Por conta da mudança rápida de peso, os médicos acreditavam que ela nunca seria capaz de ter filhos, mas Birch foi contra as expectativas e ganhou uma filha há 12 semanas.
Ela comentou que não sabia explicar a felicidade por conta de sua gravidez. Aos 25 anos, Birch agora tem uma vida saudável e completamente feliz.
Uma mulher com obesidade mórbida quase morreu por decorrência da cirurgia de redução de estômago que enfrentou. Ela perdeu 171 kg após a operação. Ela comentou que não sabia explicar a felicidade por conta de sua gravidez. Aos 25 anos, Birch agora tem uma vida saudável e completamente feliz.
Beth Birch pesava 196 kg aos 19 anos. Após a cirurgia seu peso passou para apenas 25 kg.
A mulher decidiu enfrentar a operação após sua perna quebrar em nove lugares, por decorrência do peso. Ela teve que ficar confinada em uma cadeira de rodas.
A perda de peso aconteceu de forma muito rápida, tornando seu quadro perigoso. Após um ano e quatro meses seu quadro era grave, e os médicos afirmaram que ela poderia morrer se não ganhasse peso.
No hospital Spire Murrayfiels, em Wirral, especialistas encontraram a parede do intestino que havia parado de trabalhar para que ela absorvesse os alimentos. Ela teve que tomar um coquetel de 15 mil calorias diárias de medicamentos e bebidas, além de seis refeições ao dia para reconstruir a parede do intestino.
ConversãoConversão EmoticonEmoticon