"Rejeitei a Juventus porque queria ser titular", diz Verratti

"Rejeitei a Juventus porque queria ser titular", diz Verratti


Meia italiano hoje é peça importantíssima do esquema do PSG

Uma das principais revelações do futebol italiano e mundial, o meia Marco Verratti vem cada vez mais conquistando seu espaço noPSG. Porém, por pouco o jovem não foi para o clube francês. Em entrevista à Radio Deejay, Verratti admitiu que não foi para aJuventus pois queria jogar, já que provavelmente não teria espaço na Vecchia Signora"É verdade, eu estava muito perto de ir para a Juventus, mas eu queria jogar, não ser reserva. Naquele momento, preferi ficar no Pescara, mas aí o PSG veio e me prometeu um papel importante no time, então acertei minha ida para a França", diz Verratti.

As palavras do jovem soam um pouco estranhas nesse momento, já que a proposta da equipe bianconera na época incluia uma cláusula que o manteria no Pescara por mais uma temporada. A negociação não ocorreu por uma distância financeira entre o valor pedido pelo Pescara e o oferecido pela Juventus.

Agora no PSG, Verratti é um dos responsáveis pelo bom momento do clube francês. Titular absoluto depois da contusão de Pastore, que pode sair do clube em breve e já foi especulado por Liverpool eMilan, o jogador já parece ter ganho a vaga em definitivo. Caso queira se manter no time e voltar aos 11 titulares, o argentino terá que suar para tirar a vaga do italiano, que não deve deixar o espaço tão fácil assim.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário