Luis Suárez: 'Gerrard foi fundamental para a minha permanência no Liverpool'

Luis Suárez: 'Gerrard foi fundamental para a minha permanência no Liverpool'

Atacante do Liverpool destacou a importância do capitão na sua escolha

Protagonista de uma das maiores novelas da última janela de transferências, Luis Suárez declarou que um dos principais motivos de continuar no Liverpool foi uma conversa com Steven Gerrard, capitão da equipe.
Em entrevista ao jornal inglês Daily Star, o atacante disse que uma conversa com o camisa 8 praticamente selou a sua permanência em Anfield.

"Gerrard, para mim, é uma lenda do Liverpool e o melhor companheiro que tive na carreira. Tivemos uma conversa e ela foi fundamental para a minha permanência. Suas palavras e o carinho dos torcedores me fizeram ficar", disse o uruguaio.

Luisito também falou da atitude que tomou no último sábado, quando entrou em campo com seus dois filhos antes do duelo contra o Crystal Palace. Segundo ele, a diretoria inicialmente não permitiu, mas acabou cedendo após um pedido do jogador.

"Aqui na Inglaterra não é comum entrar com crianças, mas na América do Sul é uma tradição. Disse aos diretores que seria importante para mim e eles acabaram aceitando. Foi um momento único", finalizou Suárez, que teve ótima atuação e marcou um dos gols da vitória dos Reds por 3x1
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário