Fotos: Avril Lavigne para a Bello Magazine

Avril Lavigne está na capa da edição de outubro da revista americana Bello. Na entrevista, Avril voltou a falar sobre seu casamento e o álbum homônimo que será lançado no dia 05 de novembro. “Eu cresci vocalmente e fui a novos lugares. Eu estou dentro de um mundo pop, o que é bastante simples. Mas eu gosto de contar histórias e ter profundidade em meus discos. Isso é importante para mim”, comentou a cantora.
“É quem eu sou. Não gosto de ser tão pop, simples e fácil. Gosto de falar sobre diferentes temas e coisas que eu já vivi. Expressar tudo isso através da minha música”, continuou. “O álbum é bastante diverso. Fala sobre diferentes emoções”, disse Avril para a revista.







Mais sobre os famosos CLICA AQUI


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário