Demi Lovato defende Miley Cyrus: “ela está fazendo o que quer fazer”



As cantoras Demi Lovato e Miley Cyrus se tornaram amigas quando faziam parte do casting do Disney Channel, mas não poderiam ser mais diferentes. Enquanto Demi adota uma postura mais reservada, Miley, bem, você sabe. Mesmo assim, as duas se apoiam. Em entrevista ao programa de TV “Everyday”, ela disse que não acredita que a amiga seja pressionada a protagonizar escândalos: “Estou feliz por ela, porque ela está fazendo o que quer”.
No elenco de “Glee” e do “X-Factor EUA”, Demi Lovato acredita que esse é o grande momento da Miley Cyrus, e que ela está descobrindo o que fazer com sua carreira e sua imagem. “Estou feliz de vê-la feliz, porque a amo muito. Ela não se importa com o que as pessoas pensam…”, declarou.

Em uma entrevista de julho, porém, Demi Lovato admitiu que se preocupava com Miley Cyrus. Na sua opinião, o estilo de vida festeiro pode não acabar bem. “A amo até a morte e estou sempre dizendo ‘cuidado!’ e ela me responde ‘estou tranquila, está tudo bem’”, contou.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário