Mourinho: 'Quem é o treinador do melhor Real da história? Eu!'

Mourinho: 'Quem é o treinador do melhor Real da história? Eu!'

Técnico português exalta feitos no clube merengue e condena "mentiras"

José Mourinho é conhecido pela forte personalidade e por frases polêmicas. Em entrevista a ESPN, o técnico usou o título espanhol conquistado no comando do Real Madrid para valorizar feitos da carreira. O atual técnico do Chelsea recordou a campanha de 100 pontos e 121 gols marcados na temporada 2011/2012.'Quem é o treinador do melhor Real da história? Eu!', disse o Special One, contrariando depois a teoria de que é um treinador defensivo:

'As minhas equipes são grandes equipes e aquelas que têm recordes. Sou o campeão da Liga dos Recordes e esse é o meu lugar na história. Às vezes uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade. As minhas equipes são construídas para vencer.'



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário