Ibrahimovic manda recado para Rooney: 'Venha jogar comigo em Paris'

Ibrahimovic manda recado para Rooney: 'Venha jogar comigo em Paris'

Estrela do Manchester United é o sonho de craque sueco para o PSG

Wayne Rooney é sonho antigo do PSG. O atacante do Manchester United chegou a negociar com o clube no início da temporada, mas acabou ficando nos Diabos Vermelhos.Em entrevista ao canal Sky Sports, o craque sueco revelou que deseja contar com Rooney como parceiro de ataque. 

“Quando se falou que Rooney poderia fechar com o PSG, a possibilidade me entusiasmou bastante. Creio que ele deixou claro no início da temporada que queria um novo desafio, e as coisas não tem ido tão bem no Manchester United nesta temporada. Se ele ainda quiser vir na próxima temporada ou em janeiro, eu peço que venha jogar comigo em Paris. O PSG só pensa em crescer”
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário