Ryan Tedder rasga: “Adele está melhor do que nunca em novo álbum”

Ryan Tedder rasga: “Adele está melhor do que nunca em novo álbum”

Ela reinou praticamente absoluta entre os críticos e público em 2011 e 2012 com o álbum “21″ e a trilha sonora do mais recente filme do James Bond. Agora, Adele se dedica seu tempo ao primeiro filho e também a um novo álbum.
Em entrevista para o Herald Sun, o líder do OneRepublic e produtor Ryan Tedder abriu o bico e falou sobre o trabalho da cantora em estúdio aguçando a curiosidade de todos. “Eu estou amando o momento dela. Ela é a minha artista favorita neste mundo”, disse. “Está melhor do que nunca”, enalteceu.
Além da Adele, Ryan também ajuda Beyoncé a desenvolver o sucessor de “4″. “Será de enlouquecer”, disse Ryan sobre o novo CD da Mrs. Carter.
Ainda durante a entrevista para o Herald Sun, Ryan comentou sobre a fase provocativa de Miley Cyrus e o videoclipe de “Wrecking Ball”: “não quero que jovens de 12, 13, 14, 15, 16 anos pense ‘meu maior tributo é meu corpo, principalmente se eu ficar nua’”, criticou. “Quero que adolescentes trabalhem duro, aprendam a compor e estudem seus instrumentos. Que elas se transformem em talentos fenomenais como Adele e eyoncé. Não apenas tirem suas roupas”, soltou.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário