“A minha mulher já preparou o espaço para a Bola de Ouro” – Ribéry

Apontado como forte candidato à Bola de Ouro, Franck Ribéry diz que merece receber o troféu mas… não pensa muito no assunto. A esposa, por seu lado, já reservou espaço para o galardão.

Frank Ribéry afirmou, numa entrevista ao L’Equipe, que no Bayern de Munique todos acreditam que vai ganhar.
“Antes era muito bom, agora sou o melhor”. Frank Ribéry acredita que merece vencer a Bola de Ouro, troféu para o qual até é considerado o favorito, e explicou que a sua esposa até já escolheu o lugar em casa onde vai colocar o galardão.
“Vai ficar sobre a lareira que está na sala de estar. A minha esposa já preparou tudo. Tento não pensar nisso, mas ela acredita muito. No Bayern de Munique todos acham que devo ganhar”, afirmou o francês, de 30 anos.
Nesta entrevista, Ribéry explicou ainda os motivos que considera fundamentais para vencer a Bola de Ouro. “Tenho realizado um grande trabalho em campo, voltei ao meu melhor nível, tenho sido um profissional exemplar e também pelos troféus que ganhei”, argumento o francês, que conquistou a Liga dos Campeões, a Bundesliga e a Taça da Alemanha.
O jogador do Bayern de Munique acrescentou ainda que o prémio de melhor jogador europeu do ano, entregue pela FIFA, e para o qual concorriam ainda Ronaldo e Messi, o fez elevar o nível do seu futebol. “Fui muito constante durante todo o ano de 2013. Antes era muito bom, agora sou o melhor”, concluiu o francês.

Ribéry reiterou ainda o desejo de terminar a carreira no clube de Munique: «Mais do que nunca. Ainda tenho três, quatro anos de contrato mas não estou a contá-los. Estou muito feliz aqui. E depois? Gostava de treinar as camadas jovens.»
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário