Ary eleita pela segunda vez consecutiva “Diva da Música”

Pela segunda vez consecutiva, Ary “escangalhou” o HCTA, em Talatona, Luanda. ao ser nomeada a mulher mais importante da música em Angola. Na disputa ao trofeu Diva da Música 2013, estavam a concorrer com a Ary, Sandra Cordeiro, a morena de cá (Selda), e o anjo (Nsoki). Ary escanlhou e levou a melhor.
Eleita pela segunda vez consecutiva “Diva da Música”, Ary não estava presente na Gala, uma vez que a cantora se encontra em Lisboa a preparar mais um trabalho músical, mas usou a sua conta da rede social instagram para agradecer à todos às pessoas que directa ou indirectamente contribuiram para que ela fosse eleita a Diva da Música em Angola.
“Venho por esse meio agradecer a Deus por todas as bênçãos…agradecer os meus familiares, agradecer ao @railuca meu papa esse prémio não é só meu é nosso…agradecer a@emiliabrantes por tudo love you mana…agradecer a todos q votaram para eu ganhar fogo obrigadaaaaaaaaaaa o prémio é nossoooooooooooo….estou muito feliz…e sem palavras…e peço desculpas por não ter estado presente….Neste momento estou em Lisboa a trabalhar para poder enriquecer mais a nossa cultura…prometo não vos decepcionar musicalmente…muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaa a todos q contribuíram directa ou indirectamente para o meu desenvolvimento…esse prémio DIVA DA MÚSICA 2013 é nosso”, terminou a Diva.
Divas Angola”, iniciado em 2007, é um evento anual destinado a proporcionar um momento de reflexão sobre a importância da classe na sociedade sob o princípio da transparência e competência e ao mesmo tempo homenagear algumas mulheres da sociedade angolana pelo seu mérito e contributo no engrandecimento do país.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário