Messi ironiza rival: "Nunca troquei de camisa com Cristiano Ronaldo, ele nunca me pediu"

Messi ironiza rival: "Nunca troquei de camisa com Cristiano Ronaldo, ele nunca me pediu"

Craque argentino falou sobre relação com estrela portuguesa em entrevista à rádio argentina

Depois de elogiar Cristiano Ronaldo, Lionel Messi deu declaração curiosa em participação em programa de uma rádio argentina. Ao comentar a relação com o craque português, o craque do Barcelona falou:

"Nunca troquei de camisa com Cristiano Ronaldo, ele nunca me pediu", respondeu ao ser questionado o porquê de nunca terem trocado camisas em confrontos por clubes ou seleções.

Sobre a lesão, Messi mostrou-se confiante em volta em boa forma para a disputa da Copa do Mundo.

"Estou bem, sei que é grave e que demorará tempo a resolver. Mas estou tranquilo, certo que voltarei forte em janeiro para jogar e não ter mais problemas", disse em entrevista que ganhou destaque no jornal Record, de Portugal.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário