ANSELMO LANÇA "A DOR DO CUPIDO" ENTRE 'MAR DE GENTE'

Anselmo Ralph lançou este sábado, 30, o seu mais recente disco "A Dor do Cupido", entre cerca de cinco mil pessoas, na Praça da Independência em Luanda.
Com mais ritmo, misturas de salsa e hip hop, e com a participação dos BWG e Lisandro Monteiro, um angolano radicado em França, Anselmo garante que 70 por cento deste novo álbum representa aquilo a que o público já está habituado a ouvir do artista.
Apesar da sua ausência do país nos últimos tempos, o "cupido" continua a querer conquistar o público angolano. "Eu continuo a investir no palco nacional porque acredito que quanto mais conquiste Angola, mais projecção internacional tenho. São os angolanos que exportam os seus artistas. É claro que tenho estado a invertir muito nos palcos internacionais, porque embora [eu] tenha a ganhar, é Angola também que sai a ganhar. Sempre que sou convidado em diversos programas de televisão [no estrangeiro] é 'o artista angolano' que é anunciado antes de se dizer 'o Anselmo Ralph".
Devido à sua projecção e foco nos palcos internacionais, Anselmo está satisfeito com a adesão do público angolano ao seu novo trabalho: "Graças a Deus, aqui está o povo a dar-me as boas vindas e oxalá consiga retribuir-lhes um por um."
A pensar no Natal, as cores ilustrativas de "A Dor do Cupido" são o branco e o vermelho e encontra-se a ser comercializado em Angola por dois mil kwanzas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário