Mulher perde 376 kg depois de ser acusada de esmagar sobrinho

O canal TLC vai divulgar um documentário sobre Mayra Lizbeth Rosales, uma norte-americana de 32 anos que foi acusada de matar o sobrinho, esmagando-o acidentalmente.
Uma história impressionante que chocou a comunidade norte-americana, mas que agora se tornou uma inspiração. A mulher que sofria de obesidade mórbida, chegou a pesar 466 kg e, há dois anos, foi acusada de matar o sobrinho com o seu peso.
Myra foi acusada da morte do sobrinho e chegou a confessar o crime para salvar a sua irmã da condenação, para que ela pudesse cuidar dos restantes filhos.
No entanto, voltou atrás na confissão, devido os maus-tratos que continuavam a ser infligidos pela irmã aos restantes sobrinhos, informação foi divulgada pelo Huffington Post.
A absolvição de Mayra foi sustentada pela conclusão médica de que o menino teria morrido de um golpe, e não sufocado, como se chegou a pensar. Ficaram provados também os maus-tratos da mãe que batia nas crianças com escovas e outros objectos, que culminou na morte de um deles.
O documentário mostra que Mayra fez das fraquezas forças e, após a absolvição, enfrentou um rigoroso programa de emagrecimento com o qual perdeu 376kg.
Hoje exibe uns orgulhosos 90kg, vive no Texas e a sua história de transformação será brevemente divulgada no documentário “Half-ton Killer: Transformed” (Assassina de meia tonelada: Transformada), que estreia em Dezembro no canal TLC.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário