Celma Ribas anuncia gravidez


Celma Ribas anuncia gravidez

Celma Ribas está grávida de 3 meses

Com um brilho contagiante a cantora Celma Ribas, vive uma das melhores fases da sua vida e revela numa entrevista, à revista Caras, que está grávida de três meses.
Celma com dois álbuns no mercado, "Energia" e "Fantástico", já tem o seu terceiro trabalho pronto mas sem uma data definida para o lançamento. A artista continua a cantar num ritmo calmo e menos conturbado para garantir a sua boa saúde e do bebé.
A cantora afirmou ainda que pretende desfrutar desta sua primeira gravidez: "Eu e o meu marido estamos nas nuvens, estamos muito felizes, ambos seremos papás pela primeira vez, cada dia que passa é uma emoção diferente, já sinto sinto as mudanças no meu corpo, que aliás, se manifestaram muito cedo”.
Quando descobriu que estava grávida, Celma ficou num estado de choque porque achou que estava doente e chegou mesmo a fazer alguns exames e todos deram negativo. Só depois de começar a sentir os sintomas iniciais da gravidez e resolver fazer o teste, com o resultado positivo, é que descobriu o que realmente se passava. “Foi um misto de emoções, alegria e ansiedade, eu e o meu marido estamos encantados”, assume.
De uma forma mais natural, João Adler, esposo de Celma, afirma que é o homem mais feliz do planeta, porque a sua mulher carrega no ventre o fruto do seu amor, e pretende estar sempre ao seu lado e apoiá-la da melhor maneira possível.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário