Bale recusa rivalidade com Ronaldo :«Ele é brilhante»

Gareth Bale não podia estar mais feliz no Real Madrid. Aconselhou-se com compatriotas, incluindo Beckham, antes de se transferir, o seu espanhol está a melhorar, e os companheiros são se sonho, caso de Cristiano Ronaldo.

Falou-se muito dos dois na altura da transferência, sobretudo devido aos valores envolvidos, mas o jogador galês disse que isso nunca foi tema com o português. «Não tenho nenhuma rivalidade com Ronaldo, não falámos disso, eu só quero ser o melhor jogador que conseguir ser. Damo-nos muito bem desde o primeiro dia e tem-me ajudado muito, tanto em campo como fora», disse, citado pelo Daily Mirror no lançamento do FIFA 14 para Xbox e Playstation 4.

«Encorajou-me, deu-me confiança, e partilhou comigo as suas experiência de quando também tinha acabado de chegar. é brilhante. Temos jogado muito bem juntos e espero que o melhor ainda esteja para vir», relatou.

Convidado a escolher um vencedor para a Bola de Ouro, Bale não mostrou reservas. «Para mim, ele é o melhor, não há ninguém ao nível dele neste momento. Basta ver o que tem feito, a pressão a que esteve sujeito, por exemplo, com a seleção de Portugal, mostram a sua qualidade mundial. É indiscutivelmente o melhor jogador do mundo e merece o prémio», comentou ainda, dizendo que a experiência tem sido inacreditável.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário