Kendrick Lamar eleito o rapper do ano pela "GQ"(Saiba mais)


Kendrick Lamar eleito o rapper do ano pela "GQ"


Kendrick Lamar foi coroado pela revista "GQ" como rapper do ano, na sua 18º edição anual do “Homem do Ano”.
Um ano após a estreia do rapper com o seu álbum “Good Kid M.A.A.D. City”, Lamar continua a fazer cabeçalhos.
Durante uma entrevista com Steve Marsh da "GQ", o auto-proclamado “Rei de Nova Iorque” relembrou o que o transformou no artista que é hoje, revelando que o malogrado Tupac foi uma enorme influência para ele: “Estava a regressar de uma sessão de estúdio tardia, a dormir no sofá da minha mãe. Tenho 26 agora, não foi assim há tanto tempo. Lembro-me que estava cansado, a vir do estúdio, a deitar-me e a adormecer, e tive uma visão do Pac a falar comigo. A cena mais estranha de sempre”.

O rapper continuou: “Não sou um grande fã de superstições e de todas essas mer***. Foi isso que tornou isto tão estranho. Pode fazer-te ficar maluco. Ouvires alguém que idolatraste durante anos dizer-te: ‘não deixes a música morrer’. Ouvir isto, claro como o dia. Como se ele estivesse mesmo ali...”.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário