«É verdade que há muitos clubes interessados em mim Mais o barcelona e a minha casa e daqui nao saiu» - Messi

Um dos temas da semana foi a revelação por parte de um empresário espanhol que Messi vai sair do Barcelona no final da época. Nem de propósito, o jogador argentino reconheceu que tem, naturalmente, muitos clubes interessados no seu concurso, mas que é no Barcelona que se sente bem.

Em entrevista ao jornal holandês De Telegraaf, o jogador, que está lesionado e só deve regressar aos relvados em janeiro, disse sentir-se «honrado» com o interesse de outros emblemas: «Fico muito honrado quando o meu nome é relacionado com outros grandes clubes. É verdade que há muitas equipas interessadas em mim, mas a minha atitude não mudou. Este é o futebol de que gosto e estar no Barcelona é o sonho de uma vida.»

Messi voltou também a comentar a qualificação de Portugal, e consequentemente de Cristiano Ronaldo para o Mundial do Brasil. «Claro que fico contente que Ronaldo esteja no Mundial. No Campeonato do Mundo têm de estar as melhores equipas e é bom para a competição que ele vá, é um grande jogador», disse, elogiando a boa forma constante do jogador português.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário